
Produtor do RBD procura brasileiro para integrar novo elenco, saiba detalhes!
25/Ago/
Pedro Damian, produtor do grupo RBD, banda que levou os jovens à loucura nos anos 2000 e responsável por tornar mundialmente conhecidas grandes figuras como Dulce Maria, Anahí, Alfonso Herrera, Chrístian Chavez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann, está procurando por um novo astro. Desta vez, ele está sendo bem específico: o empresário quer um brasileiro!
Pedro publicou um vídeo em seu Instagram na última quarta-feira, dia 7, em que pede o recrutamento de apenas homens brasileiros, cuja faixa etária varie entre 18 e 21 anos de idade, saibam jogar futebol e estejam interessados em se tornar a nova estrela da televisão, segundo o que ele mesmo diz.
Os futuros participantes poderão enviar um vídeo mostrando todo o seu talento para o musical.ly. A seleção será feita em fevereiro na cidade de São Paulo.
Que baita oportunidade, hein? Confira o vídeo completo da proposta abaixo:
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Ele tem um currículo de milhões! Relembre papéis icônicos da carreira de Rodrigo Santoro
-
Celso afirma a Candinho que revelará tudo o que fez ao amigo. Saiba o que vai acontecer nest...
-
Endividada, a TendiTudo, a kombi de Fafá, é levada a leilão. Saiba o que vai rolar nesta s...
-
Xamã, Malu Galli... Confira os vencedores do Festival de Cinema de Gramado
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Poliana, Gilda e Pascoal ajudam Raquel a vender sanduíche na praia. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo aceita namorar Samuel, e Sofia comemora. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso afirma a Candinho que revelará tudo o que fez ao amigo. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Endividada, a TendiTudo, a kombi de Fafá, é levada a leilão. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada