X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2018 às 16:17 | Atualizada em 09/02/2018 às 16:17

Drew Barrymore revela que já usou aplicativos de relacionamentos, mas não se deu bem, entenda!

A atriz contou tudo à apresentadora Ellen DeGeneres

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Se a coisa não está fácil nem para a musa Drew Barrymore, imagine para as pessoas comuns? A atriz que concedeu uma entrevista divertidíssima à Ellen DeGeneres revelou que desde quando era adolescente, tinha a fantasia de participar daqueles famosos encontros às cegas, mas segundo ela, não deu muito certo.

A atriz que se divorciou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, revelou que para matar a curiosidade com este tipo de encontro, resolveu baixar um dos famosos aplicativos de encontros e revelou: 

- Instalei o aplicativo e ninguém me respondeu. Depois recebi uma mensagem que dizia: O que uma pessoa como você está fazendo em um aplicativo como esse? Eu não soube se era um elogio ou um insulto.

A estrela parece ter lidado com a situação com muito bom humor e ainda disse a experiência fez com que ela revivesse a personagem de uma adolescente deslumbrada no filme Nunca Fui Beijada, sucesso dos anos 90! 

Outro momento hilário do programa foi compartilhado por Ellen em seu Instagram, no qual Drew se veste como a personagem de um quadro antigo e arrancou risadas de seus fãs, veja: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.