
Drew Barrymore revela que já usou aplicativos de relacionamentos, mas não se deu bem, entenda!
03/Jul/
Se a coisa não está fácil nem para a musa Drew Barrymore, imagine para as pessoas comuns? A atriz que concedeu uma entrevista divertidíssima à Ellen DeGeneres revelou que desde quando era adolescente, tinha a fantasia de participar daqueles famosos encontros às cegas, mas segundo ela, não deu muito certo.
A atriz que se divorciou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, revelou que para matar a curiosidade com este tipo de encontro, resolveu baixar um dos famosos aplicativos de encontros e revelou:
- Instalei o aplicativo e ninguém me respondeu. Depois recebi uma mensagem que dizia: O que uma pessoa como você está fazendo em um aplicativo como esse? Eu não soube se era um elogio ou um insulto.
A estrela parece ter lidado com a situação com muito bom humor e ainda disse a experiência fez com que ela revivesse a personagem de uma adolescente deslumbrada no filme Nunca Fui Beijada, sucesso dos anos 90!
Outro momento hilário do programa foi compartilhado por Ellen em seu Instagram, no qual Drew se veste como a personagem de um quadro antigo e arrancou risadas de seus fãs, veja:
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira