X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2018 às 12:57 | Atualizada em 09/02/2018 às 13:04

Juliano Cazarré lamenta morte de figurante de O Outro Lado do Paraíso

O ator fez um post para homenagear Eduardo Carreiro, um dos garimpeiros da trama

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Juliano Cazarré usou o seu Instagram para lamentar a morte de um figurante que fez parte da equipe do elenco de O Outro Lado do Paraíso interpretando um garimpeiro. O astro, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, fez um post na rede social para explicar que Eduardo Carreiro havia morrido.

Ele postou uma foto-montagem, em que Dudu, como era carinhosamente conhecido, aparece de chapéu, e está mais em destaque. Na legenda, explicou no texto:

Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê.

Nos comentários da publicação, famosos como Anderson Di Rizzi lamentaram a morte do garimpeiro:

Fiquei bem triste.

Já Mariana Neyva escreveu:

Meus sentimentos. Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz.

Veja o post logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.