X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2018 às 12:57 | Atualizada em 09/02/2018 às 13:04

Juliano Cazarré lamenta morte de figurante de O Outro Lado do Paraíso

O ator fez um post para homenagear Eduardo Carreiro, um dos garimpeiros da trama

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Juliano Cazarré usou o seu Instagram para lamentar a morte de um figurante que fez parte da equipe do elenco de O Outro Lado do Paraíso interpretando um garimpeiro. O astro, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, fez um post na rede social para explicar que Eduardo Carreiro havia morrido.

Ele postou uma foto-montagem, em que Dudu, como era carinhosamente conhecido, aparece de chapéu, e está mais em destaque. Na legenda, explicou no texto:

Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê.

Nos comentários da publicação, famosos como Anderson Di Rizzi lamentaram a morte do garimpeiro:

Fiquei bem triste.

Já Mariana Neyva escreveu:

Meus sentimentos. Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz.

Veja o post logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.