
Ana Hickmann ensina a fazer lábios brilhantes para o Carnaval e brinca: - Não vai beijar ninguém!
16/Set/
Ana Hickmann provou que é expert quando o assunto é maquiagem! Na última quinta-feira, dia 8, a apresentadora compartilhou em seu canal do YouTube um tutorial de como fazer uma boca poderosa e brilhante para curtir o Carnaval.
No passo a passo, Ana mostrou que não precisa de muitos produtos para conseguir os lábios perfeitos, com glitter, mas ela advertiu:
- Mas a pessoa não vai beijar ninguém! Se você beijar alguém, vai dar um beijo de brilho, de muito gloss.
Além do gloss, a apresentadora usou cola de cílios para fixar o glitter nos lábios, o que garante mais brilho e durabilidade.
O melhor de tudo é que no vídeo Ana ainda ensinou um truque para deixar os lábios visualmente maiores!
Assista ao vídeo na íntegra:

-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-...
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades