Fátima Bernardes arrasa em look, é pedida em casamento por fã e ouve de Sabrina Sato: Tem que desfilar
12/Mar/
Fátima Bernardes não desfilou na Sapucaí, mas está fazendo mais sucesso que muita rainha de bateria por aí! Isso porque, na noite do último domingo, dia 11, ao apresentar a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, ela acabou causando o maior alvoroço por causa do visual escolhido para a noite. Usando um look todo preto, bem justinho, com detalhes transparentes e um cabelão poderoso, a jornalista acabou ganhando muitos elogios nas redes sociais e na televisão, onde acabou sendo pedida em casamento ao vivo.
Mas não foi Túlio Gadêlha, advogado e seu namorado, que fez o pedido. Um folião, na arquibancada do sambódromo, entrevistado pela repórter Mariana Gross, fez a proposta para Fátima Bernardes e até mostrou a aliança. Encabulada, Fátima disparou:
- Não me arruma essas complicações, Mariana!
E não foi só os foliões e fãs de Fátima Bernardes que estão impressionados com sua exuberância nas telinhas. Sabrina Sato, que reinou na Sapucaí ao desfilar pela escola de samba Vila Isabel, também ficou de queixo caído com a elegância da jornalista de 55 anos de idade. Pouco após o desfile, a noiva de Duda Nagle foi ao estúdio Globeleza e comentou empolgada sobre o figurino de Fátima:
- Fátima, sua linda maravilhosa!
Sem graça, a apresentadora do Encontro respondeu:
- Sua linda, você está maravilhosa Sabrina!
Após explicar detalhes do figurino usado na avenida, Sabrina Sato fez uma proposta para Fátima:
- Agora você que tem que desfilar! Alex, vamos colocar ela para sair na Vila Isabel? Vamos fazer uma enquete aí na TV, disse animada, ao convocar Alex Escobar, parceiro de Fátima na apresentação do Carnaval carioca.
O jornalista logo concordou:
- Eu acho! Nas campeãs!
Fátima não se conteve, riu da situação e disse envergonhada:
- Eu tô rindo mais do que o Igor Sorriso depois desse elogio!
Enquanto Fátima Bernardes trabalhava, Túlio Gadêlha compartilhou nas redes sociais que está curtindo o Carnaval de Pernambuco. No Instagram, namorado da apresentadora exibiu detalhes da folia em Olinda e Bezerros, onde esteve no último domingo, dia 11, na companhia de alguns amigos. Ao jornal Extra, a mãe de Laura, Beatriz e Vinicius Bonemer, entregou que Túlio chega ao Rio de Janeiro na terça-feira, dia 13, para passar o restinho do Carnaval ao lado dela e de alguns amigos que fazem parte da equipe do Encontro.
Valeu Bezerros!! #papangu #carnaval #papanguarte
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em
-
Após Sincerão, briga rola solta entre os participantes do BBB26
-
No BBB26, Samira compartilha informações sobre aliados com grupo de Alberto Cowboy
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
-
No Mais Você, Babu Santana reflete sobre eliminação do BBB26: Descarreguei tudo em cima de...
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham anuncia nascimento do filho: Bem-vindo ao mundo
-
Tom Brady teria sido visto deixando festa com ex-esposa de Scooter Braun, diz veículo
-
No elenco de O Agente Secreto, Alice Carvalho muda visual para cerimônia do Oscar 2026
-
Virginia Fonseca é diagnosticada com virose na Espanha
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
