X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2018 às 14:44 | Atualizada em 12/02/2018 às 14:46

Nádia será humilhada no seu salão de beleza em O Outro Lado do Paraíso

E mais: ela ainda vai descobrir que o marido é o sócio misterioso do bordel

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de aprontar todas e mostrar todo seu preconceito, causando a ira dos telespectadores, Nádia, personagem de Eliane Giardini em O Outro Lado do Paraíso, finalmente começará a se dar mal. E a primeira pessoa a dar desgosto em sua vida será o filho Diego, vivido por Arthur Aguiar.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o moço se recusará a ter relações sexuais com a então esposa Melissa, interpretada por Gabriella Mustafá, com a desculpa de manter a pureza da mulher. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a moça ficará indignada e pedirá a separação, e sua mãe acaba indo tirar satisfação no salão de beleza de Nádia, e na frente de todos, expõe a situação do casal.

- Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho? - provoca a madame, no qual a sogra de Diego revidará: Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente.

As duas acabam saindo no tapa, sendo apartadas pelos funcionários do salão, que começam um burburinho sobre a situação. Mas a humilhação de Nádia só estará começando, já que Clara, interpretada por Bianca Bin, começará a mexer os pauzinhos em sua vingança contra o juiz e descobrirá que Gustavo, vivido por Luis Melo, é o misterioso sócio do bordel. Ela então arma para Nádia pegar o marido no flagra com Leandra, personagem de Mayana Neiva:

-  Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas. - gritará a madame, enquanto o marido tenta se explicar. Já Leandra revela que esse tempo todo ele era o sócio:

- Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra. 

Imagine só a confusão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual a melhor cena de O Outro Lado do Paraíso até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.