X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2018 às 15:11 | Atualizada em 13/02/2018 às 15:14

Ana Hickmann e Alexandre Correa entregam qual a coisa mais desnecessária que já compraram

A apresentadora e o marido falaram sobre o relacionamento de 20 anos

Da Redação

Divulgação

A casa que Ana Hickmann divide com o marido, Alexandre Correa, e o filho do casal virou sensação na internet. A mansão é puro luxo com vários cômodos gigantes, e toda vez que uma novo foto aparece nas redes sociais do casal, os fãs piram! Mas nem tudo é glamour na vida deles, e eles contaram no canal do YouTube da apresentadora alguns perrengues que passaram.

Em comemoração aos 20 anos de casamento, Ana e Alexandre responderam perguntas dos seguidores. Em uma delas, eles foram questionados sobre a coisa mais desnecessária que eles já compraram e a loira entregou que é um objeto curioso:

- É um pé gigante. As pessoas acham que é sacanagem comigo, porque eu calço 41. - diz Ana, e o marido explica: - É uma peça de arte, comprei de um amigo pois ele estava precisando.

Eles também falaram sobre uma viagem que fizeram e que deu tudo errado, para o litoral norte de São Paulo:

- A pousada era horrorosa. Tinha um campeonato de surf então a gente não podia usar a praia, e para piorar o Alexandre falou pro nosso filho para não ir para praia que tinha tubarão, o moleque fico apavorado. - conta Ana. E isso não foi o pior, já que Alexandre estava com o dedo machucado:

- Detalhe, eu esqueci meu remédio tarja preta aqui e tive que dar 200 contos para o farmacêutico para subornar ele para ele conseguir as caixinhas do negócio pra mim.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual a melhor cena de O Outro Lado do Paraíso até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.