X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2018 às 11:15 | Atualizada em 13/02/2018 às 12:01

Fã obcecado de Miley Cyrus é preso em Los Angeles

Segundo site, a polícia se preocupou após ser alertada das publicações do homem e resolveu investigar

Da Redação

Divulgação

Celebridades lidam com fãs a todo o momento, mas às vezes alguns acabam exagerando e passam dos limites de apreciar um artista. Recentemente, Lana Del Rey lidou com fã obcecado que planejava sequestrá-la na noite de seu show em Orlando, e agora a cantora da vez com um fã obcecado é Miley Cyrus. De acordo com o site TMZ, um fã de Miley, que não teve sua identidade divulgada, chamou a atenção da polícia foram suas postagens há algumas semanas nas redes sociais. O homem dizia que faria uma viagem para ver a cantora. Até aí tudo bem, mas depois ele começou a dizer que sabia seu endereço, como conseguir entrar na casa dela e dizia que os dois iriam finalmente conseguir ficar juntos.

Na postagem em que ele fala que tem o endereço da cantora, também diz que em breve o mundo todo será dos dois e que ama a cantora, afirmando não precisar de medicamentos e que para criar um novo mundo ele precisaria completar um ato horrível, que acabaria o fazendo aparecer nas notícias. O texto preocupou um cidadão local, que alertou a polícia.

Felizmente a polícia deu atenção ao caso e o homem foi localizado na segunda-feira, dia 12. Ele realmente fez a viagem que disse nas redes sociais para Los Angeles, onde foi preso para ser interrogado e levado para uma avaliação psicológica. Ele ficou preso por 72 horas para todo o processo. Miley e seus representantes não comentaram o a situação inusitada até o momento. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.