
Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas
12/Jul/
No último dia de Carnaval, Ivete Sangalo resolveu dar as caras na sacada do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. De acordo com a TV Bahia, filial da Rede Globo, a cantora falou com jornalistas que estavam na porta do hospital de plantão e deu notícias das gêmeas Marina e Helena, nascidas no último sábado, dia 10.
Simpática, Veveta brincou e falou sobre quando receberá alta:
- A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso.
Ela também falou sobre o estado das meninas:
- Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus.
A cantora ainda adiantou que não pretende fazer nenhum procedimento para evitar outra gravidez, mas que está feliz com o trio formado pelas gêmeas e o filho mais velho, Marcelo:
- Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram