X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2018 às 09:04 | Atualizada em 13/02/2018 às 09:16

Luiza Brunet diz não acreditar em amor de Carnaval: Não acho que seja lugar para conhecer alguém. Sou super conservadora

Solteira, a modelo disse que ainda sonha em ver a filha, Yasmin Brunet, grávida e desfilando na Sapucaí

Roseane Santos

Divulgação

Luiza Brunet não quer saber de encontrar um novo amor na folia! Na madrugada desta terça-feira, dia 12, a beldade curtiu o último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote na Sapucaí, mas frisou que não gosta de paquerar nessa época do ano:

- Não saio no Carnaval para procurar namorado. Não acho que Carnaval seja lugar para conhecer alguém. Sou super conservadora. Acho que Carnaval é para você pular, brincar e voltar para casa sozinha e tranquila

Ela, que já foi madrinha de bateria da Imperatiz Leopoldinense, revelou que não pensa mais em desfilar no posto:

- Pendurei as chuteiras, as sandálias. Agora eu deixo o posto para as mais jovens. Esse ano não deu tempo de desfilar pois eu ia viajar, então não deu para fazer a fantasia. Vou assistir às escolas daqui do camarote. 

Mas, para dar continuidade ao sobrenome na avenida, Luiza diz que espera ser avó logo, para que possa ver Yasmin Brunet desfilar grávida na Sapucaí:

- Eu adoraria, mas juro que não estou pressionando, garante. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual a melhor cena de O Outro Lado do Paraíso até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.