X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2018 às 11:00 | Atualizada em 14/02/2018 às 11:23

Blake Lively revela que perdeu 27 quilos após dar à luz segunda filha

Ines, fruto da relação da atriz com Ryan Reynolds, nasceu em setembro de 2016

Da Redação

Divulgação

Blake Lively provou que nem mesmo uma estrela de Hollywood consegue fazer milagres para emagrecer. Através de muito exercício físico e uma alimentação regrada, a atriz contou que perdeu 27 quilos em 14 meses, após dar à luz Ines, sua segunda filha com Ryan Reynolds. No Instagram, a beldade compartilhou um clique ao lado de seu personal trainer e exibiu a barriguinha chapada. Na legenda, comemorou o grande feito:

No fim, parece que você não consegue perder os 27 quilos que ganhou durante a gravidez apenas deslizando pelo Instagram e se perguntando por que não se parece com todas as modelos de biquíni. Obrigada, Don Saladino, por deixar meu bumbum em forma. 10 meses para ganhar, 14 meses para perder. Sentindo muito orgulho!

Don também compartilhou uma imagem ao lado da atriz e comemorou o corpo sarado da beldade: 

Não poderia estar mais orgulhoso, Blake. Foram 27 quilos em 14 meses depois do bebê número dois. Ela não está incrível?, escreveu na rede social.

Em entrevista ao E News, o profissional ainda revelou que aliou uma rotina de exercícios físicos com uma alimentação saudável e de qualidade, sem grandes proibições na vida de Blake Lively.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.