Luciana Gimenez polemiza mais uma vez e dispara: - Todo homem trai!
31/Ago/
Luciana Gimenez é conhecida por falar o que pensa e não foi nada diferente na sua entrevista para Matheus Mazzafera nesta quarta-feira, dia 14. No canal Mister V do YouTube, a apresentadora levou seu filho, Lucas, fruto de seu relacionamento com o astro do rock, Mick Jagger, e revelou várias coisas. Inclusive, disse que seu outro filho, Lorenzo Gabriel, é mais decidido do que o herdeiro do músico.
Gimenez confessou que, por Lucas estar com 18 anos de idade, ela já está sofrendo por antecedência pelo fato de que logo menos ele irá sair de casa para cursar a faculdade:
- Não quero nem falar disso senão já vou começar a chorar!
Papo que segue! Matheus não deixou barato e lembrou que Lucas foi flagrado comentando as fotos de Bella Hadid com um coração, mas o filho da musa entregou sem pensar duas vezes que ele comenta em toda foto da top model com o mesmo emoji. E foi quando Luciana deixou escapar um certo ciúmes, ao afirmar que adoraria que Bella fosse sua nora apenas se ela fosse gente boa, afinal, confirmou que Lucas é um cara muito legal! Fofa, né?
Mas a polêmica foi forte no final da entrevista, que chegou a ser finalizada bem neste momento, quando Luciana afirmou ter uma certa descrença nos homens:
- Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele [Lucas] é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual!
Confira o vídeo completo abaixo:

-
Pedro Scooby se distrai e esquece pose inicial da apresentação no Dança dos Famosos
-
Esposa de Juliano Cazarré revela que filha precisou ser internada no CTI
-
Dia perfeito! Cachorrinha aproveita momento na casa da vovó e encanta a web
-
Estreia de Dança dos Famosos revela inimizades e gera repercussão na web
-
Quem levará o título dessa vez? Relembre todos os campeões do Dança dos Famosos
-
Esposa de Juliano Cazarré revela que filha precisou ser internada no CTI
-
Pedro Scooby se distrai e esquece pose inicial da apresentação no Dança dos Famosos
-
Ricardo comenta com Bela que acredita que Gabriel ainda tem sentimentos por ela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira um antes e depois do elenco do clássico romântico que completa 36 anos
-
Débora Falabella, Paulo Vilhena, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Agora É Que São Elas
