
Luciana Gimenez polemiza mais uma vez e dispara: - Todo homem trai!
05/Ago/
Luciana Gimenez é conhecida por falar o que pensa e não foi nada diferente na sua entrevista para Matheus Mazzafera nesta quarta-feira, dia 14. No canal Mister V do YouTube, a apresentadora levou seu filho, Lucas, fruto de seu relacionamento com o astro do rock, Mick Jagger, e revelou várias coisas. Inclusive, disse que seu outro filho, Lorenzo Gabriel, é mais decidido do que o herdeiro do músico.
Gimenez confessou que, por Lucas estar com 18 anos de idade, ela já está sofrendo por antecedência pelo fato de que logo menos ele irá sair de casa para cursar a faculdade:
- Não quero nem falar disso senão já vou começar a chorar!
Papo que segue! Matheus não deixou barato e lembrou que Lucas foi flagrado comentando as fotos de Bella Hadid com um coração, mas o filho da musa entregou sem pensar duas vezes que ele comenta em toda foto da top model com o mesmo emoji. E foi quando Luciana deixou escapar um certo ciúmes, ao afirmar que adoraria que Bella fosse sua nora apenas se ela fosse gente boa, afinal, confirmou que Lucas é um cara muito legal! Fofa, né?
Mas a polêmica foi forte no final da entrevista, que chegou a ser finalizada bem neste momento, quando Luciana afirmou ter uma certa descrença nos homens:
- Quem acredita nisso? Todo homem trai. Por enquanto, ele [Lucas] é o único homem que eu conheço que é fiel, mas acho que também não vai durar muito. Daqui há um tempo vai estragar, não vai ter jeito. Homem é tudo igual!
Confira o vídeo completo abaixo:
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal
-
Débora Falabella recebe famosos em sessão especial da peça Prima Facie
-
Monica Benini atualiza estado de saúde da filha caçula: Reagindo super bem