Ryan Murphy, criador de American Horror Story, assina contrato com a Netflix
11/Fev/
Ryan Murphy é o novo parceiro da Netflix! Segundo informações do site Just Jared, o autor assinou um contrato com a plataforma de streaming no valor de 300 milhões de dólares, cerca de 990 milhões de reais. Ele deixará a 21st Century Fox assim que seu acordo com a emissora expirar neste próximo inverno e produzirá novas séries e filmes para a Netflix.
O tamanho do contrato já é considerado um dos maiores já feitos para um produtor de televisão. O primeiro seriado de Ryan para a plataforma digital será a chamada The Politician.
- A história neste momento não está perdida para mim. Sou um cara gay de Indiana que se mudou para Hollywood com 55 pratas no bolso, então o fato de que meus sonhos se transformaram em realidade desta maneira é muito inspirador para mim. Eu sou muito grato por Ted Sarandos, Reed Hastings and Cindy Holland da Netflix por acreditarem em mim e no futuro da minha marca, que continuará a empoderar as mulheres, as minorias e os heróis e heroínas LGBTQ, e sou grato e honrado em continuar a minha parceria com meus amigos da Fox com nossos seriados que continuam existindo, explicou o escritor.
Ryan continuará suas séries nos canais FX e Fox normalmente, então pode ficar ligado em American Crime Story, American Horror Story, Feud, 9-1-1 e a mais nova trama Pose.
-
Nova profissão? Neymar Jr. aparece cortando o cabelo de Nattan
-
Difícil não rir com ele! Veja os melhores momentos de Rafael Portugal no C.A.T. BBB
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Ansel Elgort revela que virou pai: Coisa mais brilhante e feliz que já vivi
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
