Após foto dançando em cima de ponto de ônibus, Bruna Linzmeyer é duramente criticada
25/Mai/
Os famosos encheram suas redes sociais com fotos aproveitando o Carnaval, e Bruna Linzmeyer não fez diferente!
A atriz, que sempre se posiciona para defender o que acredita, postou uma foto em seu Instagram nessa quinta-feira, dia 15, curtindo o Carnaval no Rio, mas seus seguidores não gostaram nada do clique, dizendo que é um ato de vandalismo e ela deveria dar um bom exemplo a todos que a acompanham, não ter atitudes como esta.
Nela, Bruna aparece beijando sua namorada, Priscila Visman, em cima de um ponto de ônibus em meio a multidão.
Veja abaixo alguns dos comentários:
Diversão é tudo, mas exemplo sempre temos que dar aos outros.
Adoro seu trabalho e te admiro demais, mas subir no teto no ponto de ônibus acho um pouco desnecessário e exemplo de vandalismo, se não zelamos pelo nosso patrimônio, zele pelo de uso de todos, pois acredito que você não deva ser usuária árduo de transporte público. E antes que venham falar que tem gente que faz pior, que os governantes e bla bla , aprendi com minha mãe, não é porque os outros fazem que eu também vou fazer. Seja exemplo para o país que você quer melhor!
Achei desnecessário tudo isso!
E você, o que achou da atitude da atriz?
-
Mr.Campbell alerta Jendal para a desconfiança internacional sobre Batanga. Saiba o que vai a...
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
