Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil pela turnê Tell Me You Love Me, saiba quando!
05/Mar/
Boas notícias para os lovatics! Nesta quinta-feira, dia 15, Demi Lovato anunciou em seu perfil no Instagram as datas da turnê Tell Me You Love Me no Brasil. A cantora fará quatro shows, passando por quatro cidades brasileiras: São Paulo (Allianz Parque) em 15 de abril, Recife (Classic Hall) em 17 de abril, Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará) em 19 de abril e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril.
Os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro, às 10 horas da manhã no site Eventim e às 12 horas da manhã em bilheterias oficiais. Os horários descritos referem-se ao horário de Brasília.
Em suas redes, a cantora mandou um recado para os fãs.
Eu sei que vocês não pensaram que eu tinha esquecido da América do Sul. Vejo vocês em breve.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor ...
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
