Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil pela turnê Tell Me You Love Me, saiba quando!
20/Mai/
Boas notícias para os lovatics! Nesta quinta-feira, dia 15, Demi Lovato anunciou em seu perfil no Instagram as datas da turnê Tell Me You Love Me no Brasil. A cantora fará quatro shows, passando por quatro cidades brasileiras: São Paulo (Allianz Parque) em 15 de abril, Recife (Classic Hall) em 17 de abril, Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará) em 19 de abril e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril.
Os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro, às 10 horas da manhã no site Eventim e às 12 horas da manhã em bilheterias oficiais. Os horários descritos referem-se ao horário de Brasília.
Em suas redes, a cantora mandou um recado para os fãs.
Eu sei que vocês não pensaram que eu tinha esquecido da América do Sul. Vejo vocês em breve.
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma prince...
-
Vini, Luis Fellipe e João Victor estão no Tá Na Reta da Casa do Patrão
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma princesa real. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Um casal e tanto! Breno Ferreira se derrete ao falar sobre relacionamento com Clara Moneke
-
Dois milhões de reais? Veja os valores dos vestidos de noiva da família real britânica!
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
