X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 17:20 | Atualizada em 15/02/2018 às 18:28

Lívian Aragão conta da relação de seu pai com namorado: - Vive chamando ele pra ir lá pra casa

Filha de Renato Aragão, a atriz comentou também como é contracenar com Tony Ramos

Da Redação

Divulgação

O amor está sempre presente na vida e não poderia ser diferente com Lívian Aragão que tem 18 anos de idade, filha de Renato Aragão, o Didi, o coração da de grande parte da infância brasileira. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, nessa quinta-feira, dia 15, a jovem contou sobre a relação do pai com seu namorado, o DJ José Marcos:

Ele adora o Zé e vive chamando para ele ir lá para casa!

Ela também acrescentou ao ser questionada se ela e o rapaz já podem dormir juntos:

Ficamos muito tempo juntos, sempre que possível estamos grudados.

O colunista não pôde perder a oportunidade e acabou por perguntar como está sendo para Lívian contracenar com Nívea e Tony Ramos em Tempo de Amar:

Nunca imaginei que, com essa idade, estaria ali, contracenando com a Nívea e o Tony Ramos. Eles têm de carreira quase três vezes mais o tempo que eu tenho de vida, são pessoas incríveis mesmo

Uma fofa mesmo! Desejamos muito sucesso em seu caminho. Enquanto isso, confira mais momentos de seu pai:


Renato Aragão também interpretou O Velho, Pilombeta, Ananias e muitos outros personagens, que marcaram a infância e vida de muitas pessoas. E como diria ele Aguarde e confie, porque o sucesso dele com certeza vai durar por muitos e muitos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.