X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 17:20 | Atualizada em 15/02/2018 às 18:28

Lívian Aragão conta da relação de seu pai com namorado: - Vive chamando ele pra ir lá pra casa

Filha de Renato Aragão, a atriz comentou também como é contracenar com Tony Ramos

Da Redação

Divulgação

O amor está sempre presente na vida e não poderia ser diferente com Lívian Aragão que tem 18 anos de idade, filha de Renato Aragão, o Didi, o coração da de grande parte da infância brasileira. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, nessa quinta-feira, dia 15, a jovem contou sobre a relação do pai com seu namorado, o DJ José Marcos:

Ele adora o Zé e vive chamando para ele ir lá para casa!

Ela também acrescentou ao ser questionada se ela e o rapaz já podem dormir juntos:

Ficamos muito tempo juntos, sempre que possível estamos grudados.

O colunista não pôde perder a oportunidade e acabou por perguntar como está sendo para Lívian contracenar com Nívea e Tony Ramos em Tempo de Amar:

Nunca imaginei que, com essa idade, estaria ali, contracenando com a Nívea e o Tony Ramos. Eles têm de carreira quase três vezes mais o tempo que eu tenho de vida, são pessoas incríveis mesmo

Uma fofa mesmo! Desejamos muito sucesso em seu caminho. Enquanto isso, confira mais momentos de seu pai:


Renato Aragão também interpretou O Velho, Pilombeta, Ananias e muitos outros personagens, que marcaram a infância e vida de muitas pessoas. E como diria ele Aguarde e confie, porque o sucesso dele com certeza vai durar por muitos e muitos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.