X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 17:13 | Atualizada em 15/02/2018 às 17:13

Luciano Huck já chamou Angélica de cafona antes de se casarem, entenda!

O casal está sempre postando fotos juntos nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Após declaração fofa de  Valentine's Day, Luciano e Angélica são assunto na entrevista de Leão Lobo ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15, pela RedeTV!. O jornalista começa contando o seguinte:

- Eu lembro de uma coisa engraçada. Encontrei ele no Hotel Unique, no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando com ela. Cheguei e falei para ele: e aí, namorando a minha amiga? Ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e disse: Deus me livre, aquela cafona. E quatro meses depois eu estava no casamento deles.

A declaração foi surpreendente, já que Luciano sempre posta fotos com a amada e os filhos, além de muitas vezes escrever declarações a ela, como em seu aniversário. Leão Lobo ainda completou dizendo:

- Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele.

O casal, que é sempre bem visto por todos, também já deu o que falar quando Luciano disse em uma entrevista ao Faustão que casamento sem sexo é amizade.

- Casamento sem sexo é amizade. Você tem que ter admiração pela pessoa. O amor vai se transformando, vai amadurecer e ficar cada vez mais sólido. Mas tem que ter desejo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.