X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2018 às 10:03 | Atualizada em 15/02/2018 às 10:22

Prestes a dar à luz, Mariana Weickert fala de ansiedade antes do parto: Tô com medo, mas tô pronta!

Apresentadora publicou foto exibindo barrigão e falou sobre as mudanças durante a gestação de Theresa

Da Redação

Divulgação

Mariana Weickert está prestes a conhecer sua primeira filha, Theresa, fruto da relação com Arthur Ferraz. Nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 15, a apresentadora revelou que entrou na 40ª semana de gestação e a qualquer momento pode dar à luz. Ao falar sobre o fim da gestação, a loira desabafou sobre a ansiedade que está sentindo na reta final e as mudanças que aconteceram em sua vida com a chegada da filha.

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vocês que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vocês A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida, escreveu emocionando os seguidores, que desejaram uma boa hora para a loira. 

O texto é legenda de um clique em que ela aparece topless enquanto exibe o barrigão de grávida. O registro foi feito pelo fotógrafo Eduardo Bravin. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.