X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2018 às 12:29 | Atualizada em 16/02/2018 às 12:35

Ex-ator de House é processado por quebrar braço de colega em cena, entenda!

Omar Epps, que vivia o Dr. Eric Foreman, teria improvisado uma cena de ação

Da Redação

Divulgação

Parece que improvisar cenas nem sempre dá certo! De acordo com o TMZ, o ator Omar Epps, conhecido por viver Dr. Eric Foreman em House, quebrou o braço de uma colega durante a gravação da série Shooter, em 2016.

Donzaleigh Abernathy, de 60 anos, decidiu processar o ator, e afirma, nos documentos, que ele improvisou uma cena de ação e acabou quebrando seu braço. Ela afirma que ele, mais jovem e muito mais forte, foi negligente ao usar sua força, durante a cena. Consta ainda nos papéis que, além do braço, ele machucou suas costas, ao jogá-la no chão.

Além do ator, ela está processando a produtora Paramount, por negligência e agressão, pedindo indenização por sua dor e hospitalização, além do pagamento de seus custos médicos, presentes e futuros.

Confira famosos que já sofreram acidentes durante a carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.