Fátima Bernardes leva Túlio Gadêlha para conhecer seus amigos!
23/Jun/
Fátima Bernardes, após curtir alguns dias em Recife ao lado do amado, Túlio Gadêlha, voltou com ele para o Rio de Janeiro, onde aproveitou para fazer um programa a dois e ainda apresentá-lo a um casal de amigos, na última quinta-feira, dia 15. Ao posarem para foto, ela não deixou de se derreter pelo momento e usou hashtags escritas: primeiro encontro e muito amor envolvido. O próprio advogado ficou feliz com a situação e comentou na foto:
Família linda e iluminada. Adorei conhecê-los.
Mais tarde, ela ainda postou no Instagram uma foto em que aparece abraçadinha com o namorado após ambos assistirem à peça O Jornal, que está em cartaz em um teatro no Rio de Janeiro. Junto com o elenco da peça, é possível ver Fátima recebendo o carinho de Túlio. Na legenda da imagem ela escreveu o seguinte:
Em que categoria se encaixa a peça #ojornal? Categoria imperdível! Por mais duas semanas apenas no #teatropoeira.
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
