X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2018 às 15:56 | Atualizada em 16/02/2018 às 15:59

Penélope Cruz explica como pediu à Donatella Versace para interpretá-la em American Crime Story

A atriz contou sobre a pressão que sentiu por fazer um papel que ela considera tão importante

Da Redação

Divulgação

Capa da edição de fevereiro da revista PorterEdit, Penélope Cruz falou sobre sua personagem em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o movimento MeToo e  suas frustrações na área profissional.

Penélope é a estrela da série em que interpreta o papel de Donatella. A atriz contou como foi pedir à designer para interpretá-la.

- Eu disse à Donatella que isso estava me fazendo ficar a noite toda acordada porque é uma grande responsabilidade interpretar alguém que não só ainda está viva, mas alguém que eu respeito muito. E ela me disse, se alguém vai fazer isso, estou feliz que seja você. Suas palavras me deram liberdade para fazer isso.

Quanto ao movimento MeToo, Penélope disse que é preciso mudar as regras da indústria cinematográfica e em todas as outras nas quais mulheres são reprimidas de diferentes formas.

- Não pode ser simplesmente algo que está lá para preencher as notícias por alguns meses até passarmos para outro assunto.

Com 43 anos de idade, a atriz também falou sobre aquilo que a incomoda em sua área profissional.

- Desde meus 25 anos de idade, [jornalistas] vêm me perguntando se eu tenho medo de envelhecer. É algo louco de se perguntar, e eu sempre recusei responder. Eles nunca perguntam algo assim para um homem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.