
Penélope Cruz explica como pediu à Donatella Versace para interpretá-la em American Crime Story
30/Jun/
Capa da edição de fevereiro da revista PorterEdit, Penélope Cruz falou sobre sua personagem em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o movimento MeToo e suas frustrações na área profissional.
Penélope é a estrela da série em que interpreta o papel de Donatella. A atriz contou como foi pedir à designer para interpretá-la.
- Eu disse à Donatella que isso estava me fazendo ficar a noite toda acordada porque é uma grande responsabilidade interpretar alguém que não só ainda está viva, mas alguém que eu respeito muito. E ela me disse, se alguém vai fazer isso, estou feliz que seja você. Suas palavras me deram liberdade para fazer isso.
Quanto ao movimento MeToo, Penélope disse que é preciso mudar as regras da indústria cinematográfica e em todas as outras nas quais mulheres são reprimidas de diferentes formas.
- Não pode ser simplesmente algo que está lá para preencher as notícias por alguns meses até passarmos para outro assunto.
Com 43 anos de idade, a atriz também falou sobre aquilo que a incomoda em sua área profissional.
- Desde meus 25 anos de idade, [jornalistas] vêm me perguntando se eu tenho medo de envelhecer. É algo louco de se perguntar, e eu sempre recusei responder. Eles nunca perguntam algo assim para um homem.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro