Tatá Werneck tem ataque de asma em voo e Rafael Vitti a consola
O ator até publicou uma foto com a amada e se declarou nas redes sociais
16/Fev/2018
Da Redação
Tatá Werneck e Rafael Vitti passaram uns dias em Orlando, nos Estados Unidos, e se divertiram bastante nos parques da Disney. Entretanto, o casal ainda não teria conseguido retornar ao Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz teria tido um ataque de asma no voo e foi orientada a não continuar no avião. Vitti, então, estaria cuidando da amada e tentando remarcar o voo dos dois. É importante que eles retornem logo já que Tatá está no ar como a Rainha Lucrécia de Deus Salve o Rei.
E o astro não se limitou a cuidar somente da namorada, mas também, fazer uma declaração a ela nas redes sociais. Rafa publicou a foto acima em seu perfil oficial no Instagram e elogiou a performance de Tatá na novela das sete da Rede Globo, além de fazer um textinho apaixonado na legenda.
Ela não é 10! Ela é infinito x infinito, é infinitésimo! É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha! Eu sou um homem de muita sorte por ter essa mulher ao meu lado! Vocês podem imaginar :) te amo pruuu! Parabéns pela novela! Eu sei o quanto você se dedica e se doa! Te amo te amo te amo, escreveu o gato.
A seguir, veja os momentos mais fofos do casal:
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Cantor Júnior Lima relembra encontros com Michael Jackson no Brasil
-
Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
-
Astrid Fontenelle revela que passou 12 horas no hospital após engolir espinha de peixe
-
Troca de farpas e novas estratégias...Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Após quatro dias na UTI, Chrigor é transferido para quarto e segue sob observação médica
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Cantor Júnior Lima relembra encontros com Michael Jackson no Brasil
-
Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
-
Mavie encanta ao surgir dançando música da Seleção Brasileira com Neymar Jr.









