Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam abraçadinhos em noite com amigos
17/Jun/
Fátima Bernardes está aproveitando muito a estadia do namorado, Túlio Gadêlha, no Rio de Janeiro. Na noite da última sexta-feira, dia 16, os dois curtiram um jantar para lá de animado ao lado de alguns amigos e o advogado registrou o momento publicando no Instagram um clique em que eles aparecem agarradinhos ao lado dos amigos.
Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Chico Xavier, escreveu Túlio na legenda do clique, arrancando elogios dos seguidores, que não deixaram de notar a animação do grupo ao curtir a noite juntos.
No dia anterior, a apresentadora do Encontro já havia publicado uma foto ao lado do namorado. Juntos, eles foram curtir a peça O Jornal, que está em cartaz em um teatro do bairro do botafogo, no Rio de Janeiro. No clique, eles aparecem ao lado do elenco do espetáculo.
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Miguel Falabella revela que está encerrando carreira como ator: Quem beijou, beijou
-
Pronta para a estreia! Giovanna Ewbank revela look para assistir à Seleção Brasileira na C...
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
