X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2018 às 00:04 | Atualizada em 19/02/2018 às 09:25

Namorado de Priscila Fantin, Bruno Lopes revela segredo de seu personagem em Carinha de Anjo

O ator falou como foi participar da trama e comentou sua participação no Carnaval 2018

Stella Oliveira

Divulgação

Você pode ainda não ter decorado o nome Bruno Lopes, mas com certeza sabe quem é o Doutor André, de Carinha de Anjo, não é mesmo? O galã que se encantou por Cecília e tratou tantos pacientes quanto arrancou suspiros dos telespectadores, na novelinha do SBT que é o maior sucesso!

Em entrevista ao ESTRELANDO, Bruno contou como foi gravar a novela, que deve chegar ao fim em março:

- Carinha de Anjo é uma novela linda, que reuniu talentos inacreditáveis, amigos queridos e, com certeza, estará nos corações de todos os envolvidos pra sempre. Eu amei fazer parte e sou muito feliz e grato por esse trabalho.

Agora que Cecília se casou com Gustavo, acabaram as esperanças de André em relação a ela, mas Bruno soltou um segredinho sobre o final da trama: - Posso adiantar que André não terminará sozinho!, revelou ele.

No Carnaval, Bruno fez bonito interpretando o personagem de Antonio Fagundes, em Carga Pesada, no desfile da Rosas de Ouro, em São Paulo, e ele contou como foi a preparação para o momento:

- Assisti ao Carga Pesada quando passava na televisão e, para o carnaval, contei com a equipe profissional da Rosas de Ouro, o talento e a arte dos nossos artistas e toda a minha energia, somada à energia da bateria e do nosso lindo enredo.

Além de Fagundes, Lopes citou mais atores que admira: Raul Cortez, Paulo Autran, Selton Mello, Gero Camilo...

Após o final de Carinha de Anjo, que com certeza deixará saudade nos fãs, o ator terá pela frente a missão de apresentar um programa e uma peça de teatro.

Mesmo tendo assumido um romance com Priscila Fantin no começo de fevereiro, Bruno não quis comentar o assunto, quando perguntado pelo ESTRELANDO.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.