X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2018 às 09:41 | Atualizada em 19/02/2018 às 10:02

Maisa Silva fala sobre comparações com Larissa Manoela: Competição feminina é retrógrado

Após assumir namoro, a estrela do SBT deu o que falar nas redes sociais ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais

Da Redação

Montagem - Divulgação

Maisa Silva provou que não existe qualquer rivalidade entre ela e  Larissa Manoela. Através do Twitter, a atriz respondeu alguns questionamentos dos fãs, que a acompanham na rede social. E, além de abrir o jogo sobre seu namoro com Nicholas Arashiro, ela também respondeu um seguidor que questionou o que ela acha das comparações com a colega de emissora.

Chato... Competição feminina é retrógrado, não é inevitável como pensam. É só reeducar os pensamentos, só isso, afirmou a garota de 15 anos de idade. As duas são amigas desde que atuaram juntas em Carrossel, em 2012. Larissa interpretou a personagem Maria Joaquina, enquanto Maisa viveu a personagem Valéria. Após se tornarem grandes nomes do SBT e sucesso absoluto entre as crianças, as duas passaram a ser alvos de comparações, já que possuem perfis bastante diferentes, apesar de atingirem o público de uma mesma faixa etária.

Sempre interagindo com os seguidores no microblog, a garota se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social ao mostrar indignação após descobrir o significado de uma das expressões usadas por Mc Loma na música Envolvimento, que se tornou um dos grandes hits do Carnaval, após a cantora Anitta passar a dançar a música da garota de 15 anos de idade. 

Alguém sabe o significado de cebruthius? Cara, isso tá impedindo minha evolução espiritual..., perguntou Maisa sobre a expressão usada na música. 

É porque a Loma tinha uma caixa de som que quando ligava ela fala The bluetooth... mas ela ouvia Cebruthius. Aí um dia a caixa de som quebrou e ela fez uma belíssima homenagem, respondeu um internauta, explicando que a cantora revelou o significado da expressão através de um vídeo divulgado por um site de entretenimento. 

Espantada, Maísa comemorou a ajuda dos seguidores:

Como vocês sabem que é Bluetooth! Eu to chocada! Vocês são muito sabidos mesmo. Eu estou orgulhosa da gangue do Twitter, escreveu. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.