X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2018 às 14:42 | Atualizada em 19/02/2018 às 15:38

The Handmaid's Tale já tem data de estréia no Brasil

A primeira temporada da série vai ao ar já no próximo mês

Da Redação

Divulgação

Os fãs de The Handmaid's Tale podem comemorar! O Paramount Channel anunciou nesta segunda-feira, dia 19, que a série começará a ser exibida em em sua programação no próximo mês. O primeiro episódio da primeira temporada vai ao ar na TV paga no domingo, dia 11 de março, às 21h, e os episódios inéditos vão ao ar todos os domingos, no mesmo horário. Além disso, ficará disponível tanto a opção dublada quanto o áudio original com legendas. 

The Handmaid's Tale é uma história baseada no romance de Margaret Atwood, chamado The Handmaid's Tale - O Conto da Aia, e conta a história de uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que era território dos Estados Unidos. O mundo passa por um momento de baixa natalidade por conta de altos níveis de poluição e doenças sexualmente transmissíveis, e Offred, uma das poucas mulheres ainda férteis, é obrigada a se tornar uma aia (escrava sexual) numa tentativa de repovoar o mundo. Offred então tem o objetivo de sobreviver a essa sociedade assustadora e reencontrar sua filha, que lhe foi tirada.

A série, que já tem data de lançamento da segunda temporada, já conquistou oito prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Atriz Protagonista em Drama (Elisabeth Moss), Melhor Atriz Coadjuvante em Drama (Ann Dowd) e Melhor Direção de Série Dramática (Reed Morano). Além disso, também ganhou como Melhor Série Dramática de TV, no Globo de Ouro.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.