
Fergie se desculpa após cantar hino no All Star Game da NBA: Tentei o meu melhor
02/Mai/
Fergie não abaixou a cabeça após ser criticada por sua interpretação do hino dos Estados Unidos antes do All Star Game da NBA, disputado no último domingo, dia 19, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em comunicado divulgado à People, a cantora pediu desculpas pela performance, que foi alvo de risadas no estádio de basquete.
Sempre estive honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite passada queria fazer algo especial para a NBA. Eu sou uma artista que arrisca, mas claramente essa performance não atingiu o tom desejado. Eu amo esse país e honestamente dei o meu melhor, justificou a cantora em comunicado.
Durante a exibição do evento, as imagens exibidas na televisão moraram vários jogadores de basquete constrangidos com a situação. Em certo momento, como você pode ver no vídeo abaixo, Draymond Green, que atua pelo Golden State Warriors, não consegue segurar a risada com a cantoria de Fergie no Staples Center, dando brecha para os demais presentes também rirem da apresentação da loira.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na pr...
-
Nova geração: o que esperar do retorno de Hogwarts às telas com a nova série de Harry Pot...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo