
Fergie se desculpa após cantar hino no All Star Game da NBA: Tentei o meu melhor
04/Jul/
Fergie não abaixou a cabeça após ser criticada por sua interpretação do hino dos Estados Unidos antes do All Star Game da NBA, disputado no último domingo, dia 19, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em comunicado divulgado à People, a cantora pediu desculpas pela performance, que foi alvo de risadas no estádio de basquete.
Sempre estive honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite passada queria fazer algo especial para a NBA. Eu sou uma artista que arrisca, mas claramente essa performance não atingiu o tom desejado. Eu amo esse país e honestamente dei o meu melhor, justificou a cantora em comunicado.
Durante a exibição do evento, as imagens exibidas na televisão moraram vários jogadores de basquete constrangidos com a situação. Em certo momento, como você pode ver no vídeo abaixo, Draymond Green, que atua pelo Golden State Warriors, não consegue segurar a risada com a cantoria de Fergie no Staples Center, dando brecha para os demais presentes também rirem da apresentação da loira.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo