
JP Rufino presta queixa após sofrer ataque racista em rede social
06/Jul/
Como você viu no ESTRELANDO, o ator mirim JP Rufino não se calou após ter sido alvo de ataques racistas enquanto transmitia ao vivo no Instagram o desfile da escola de samba Mangueira, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Após o ocorrido, ele decidiu registrar queixa na delegacia de crimes de internet, no Rio, em busca de justiça.
Em comunicado, a mãe ator explicou que o registro da ocorrência foi feito para que se encontre o responsável por ofendê-lo na rede social: Fizemos um registro de ocorrência da delegacia de crimes da internet, para que se possa chegar ao responsável e assim contribuirmos para um mundo aonde haja mais respeito, mais amor amor ao próximo. Por um mundo de igualdades, acreditando que podemos sim lutarmos por um mundo melhor.
Anteriormente, ela já havia demonstrado indignação pelo o que aconteceu com o ator: Sejamos verdadeiros, bons e acima de tudo conscientes dos fatos que fazem valer. Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado e no caso aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável, pois a certeza de que precisaremos sim encontrar o responsável! Triste por ter tido um dos meus amores maior passando por esse episódio. Triste por terem usado um perfil (seja por brincadeira ou não) de uma pessoa que pelas conversas a mim enviadas não seria a real pessoa. Chegaremos ao responsável por tal ato! E vamos aos responsáveis! Pois calar jamais!
Uma publicação compartilhada por JP RUFINO (@jprufino1) em
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil