X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2018 às 09:24 | Atualizada em 20/02/2018 às 10:12

Michelle Obama elogia e parabeniza equipe de Pantera Negra: Eu amei esse filme!

Novo longa da Marvel está fazendo o maior sucesso

Da Redação

Divulgação

A Marvel acertou mais uma vez ao lançar o longa Pantera Negra, que conta a história do super-herói de Wakanda. Com um elenco todo formado por atores negros, o filme é um sucesso de público e crítica, sendo elogiado pela trama e as cenas de ação, mas principalmente pela representatividade.

E depois da atriz Octavia Spencer fechar uma sala de cinema para levar crianças de baixa renda para assistir ao filme, chegou a hora de Michelle Obama também elogiar a produção. Em seu Twitter, ela parabenizou a equipe e ressaltou a importância de existir um filme com super heróis negros:

Parabéns para toda a equipe de Pantera Negra! Por causa de vocês, os jovens finalmente poderão ver super heróis que se parecem com eles nas tela grande. Eu amei esse filme e eu sei que ele vai inspirar pessoas de todas as origens a cavar fundo e achar a coragem de ser heróis de suas próprias histórias.

Ainda não foi assistir Pantera Negra? Confira tudo o que esperar do longa, que estreou na última quinta-feira, dia 15, nos cinemas brasileiros:


A trilha-sonora também está bem especial! Segundo informações do NME, uma orquestra clássica de 132 instrumentos, percussionistas africanos e um coral de 40 pessoas ajudaram a embalar o filme. Além disso, Kendrick Lamar foi chamado para ser o curador do álbum, que acabou ganhando o nome de Black Panther: The Album – Music From And Inspired By, que traz não só o rapper, como também artistas como The Weeknd, Khalid, SZA e mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.