X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2018 às 17:58 | Atualizada em 21/02/2018 às 17:58

Kate Middleton faz tatuagem durante visita ao Nordeste da Inglaterra, entenda!

Kate e príncipe William foram até Sunderland para uma visita real

Da Redação

Reuters

Kate Middleton e príncipe William visitaram nessa quarta-feira, dia 21, a cidade de Sunderland, no Nordeste da Inglaterra para uma visita real, que tinha como objetivo mostrar ao casal as artes da cidade e as inovações na área da engenharia.

Segundo o E! Online, o casal inaugurou na cidade um novo espaço para teatro, música e dança, chamado The Fire Station. Durante a inauguração eles puderam ver performances e conversar com crianças envolvidas em programas locais.

Agora o que chamou a atenção foi a mão de Kate. A esposa de William apareceu em fotos com uma tatuagem na mão. Mas calma! A tatuagem é de henna, feita pela artista local Shajida Begum, de 18 anos de idade. Kate ficou sorrindo enquanto Shajida desenhava uma flor dourada em sua mão.

Após a visita ao The Fire Station, Kate e William foram ver uma nova ponte da cidade com design moderno, mas que ainda não está pronta, e o príncipe resolveu até dar uma ajudinha apertando um parafuso dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.