
Susto! Marcelo Faria se depara com cobra no jardim de casa
04/Mai/
Marcelo faria encontrou uma certa visitante indesejável em sua casa na manhã desta quarta-feira, dia 21: havia uma cobra grande em uma árvore no seu jardim! O ator que estará na próxima novela da Globo Orgulho e Paixão, chamou os bombeiros para retirá-la corretamente e levá-la para um local adequado.
Marcelo registrou tudo no Stories de seu Instagram, e ao perguntar para onde a levariam, os bombeiros disseram que a cobra seria solta na floresta, já que não era nenhuma espécie venenosa.
Impressionado com a atuação dos bombeiros, ele contou que a operação de retirada não durou nem cinco minutos. Horas mais tarde, ele deu mais detalhes dizendo que a cobra era uma jibóia e ela foi levada para a Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Que susto, hein?
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada