
Pó branco suspeito é encontrado em pacote enviado a Meghan Markle
09/Jul/
A polícia britânica disse em nota, nesta quinta-feira, dia 22, que um pacote suspeito foi enviado no dia 12 de fevereiro para o St. James Palace em Londres, destinado à noiva do príncipe Harry, Meghan Markle. A polícia apreendeu o pacote antes de ela chegar nas mãos do casal, por ele conter um pó branco suspeito.
Além disso, de acordo com o jornal The Guardian, uma carta com mensagens de cunho racista também foi recebida junto do pacote. Meghan é descendente de uma mistura de etnias e alguns haters têm se incomodado com ela entrando para a família real.
Uma equipe antiterrorismo analisou o pó encontrado com medo de se tratar de anthax, uma substância capaz de causar a morte de quem entra em contato com ela, mas foi constatado que o que foi enviado é inofensivo.
No momento, a polícia está investigando se a carta e o pacote foram enviadas pela mesma pessoa e por enquanto ninguém foi preso. Meghan e Harry foram informados sobre o ocorrido mas segundo um porta-voz do St. James Palace eles não irão fazer qualquer declaração, sendo um assunto apenas para ser tratado pela polícia.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth