
Anitta abre as portas de sua mansão para Sabrina Sato e fala sobre casamento: Quando as pessoas se gostam, dão jeito de acontecer
04/Jun/
O próximo Programa da Sabrina reserva surpresas aos fãs da Anitta! A musa abrirá as portas de sua mansão para a apresentadora com a companhia especial do melhor amigo, Nego do Borel. Com direito a bate papo, desabafo, um tour pela mansão e muitas brincadeiras, os telespectadores não perdem por esperar.
Anitta vem deslanchando cada vez mais na indústria do entretenimento, nacional e internacional. A cantora que não tem papas na língua contará tudo à Sabrina sobre sua vida com novas parcerias e o investimento da cantora em diferentes mercados como o infantil, com o lançamento do DVD para crianças, Clube da Anittinha.
A musa, que recentemente ostentou uma bolsa que custava mais de 30 mil reais em sua viagem para Miami, ainda conta à apresentadora sobre seu estilo de vida:
- Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos.
É claro que Sabrina não deixaria passar o casamento da beldade e, como sabemos, ela não tem problema algum ao falar de sua vida pessoal ao lado do empresário, Thiago Magalhães. Sobre a agenda lotada, ela desabafa:
- A gente está tendo que tomar decisões juntos. Ele abre mão muito mais do que eu das coisas dele para ficar comigo. A gente conversa e está se organizando. Mas sempre tem um jeitinho. Quando as pessoas se gostam, vão dar um jeito de acontecer, finaliza.
Já da pra ver que o programa vai estar imperdível e vai ao ar no próximo sábado, dia 24!
-
Marlon é aplaudido por sua reação na polícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Binho convida Lucas para os Pequenotts. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada
-
Arif chega à cafeteria e encontra Emre dormindo na mesa. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quarta-feira
-
Lígia alerta Clarice sobre Zélia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Mantidos longe da mídia, treinados para ocupar o trono... Confira as diferenças de criação dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton e Príncipe Harry e Meghan Markle