X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2018 às 12:22 | Atualizada em 23/02/2018 às 12:49

Após rumores de traição, Nego do Borel surge com a namorada, Julia Schiavi, em premiação em Miami

No Instagram Stories, cantor mostrou que tudo está bem entre ele e a modelo

Da Redação

Montagem - Divulgação

Nego do Borel e Julia Schiavi estão juntos novamente! Após rumores de que o cantor teria traído a modelo surgirem na web, os dois posaram juntinhos na última quinta-feira, dia 22, durante o Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e teve o artista e Anitta representando o Brasil no palco. Na premiação, Nego cantou ao lado de Maluma, enquanto a cantora se apresentou com J Balvin. 

No Instagram Stories, Nego compartilhou um clique em que aparece ao lado de um casal de amigos e de Julia. Ao marcar a amada na publicação, o cantor ainda completou com a legenda dois emojis de coração, não escondendo seu amor por ela. Já em outra publicação, eles aparecem juntinhos enquanto curtem a na boate Liv Miami, que teve apresentação de Anitta. Na legenda, escreveu: Amo tu.

Como você viu no ESTRELANDO, os dois haviam colocado um ponto final da relação após rumores de que ela o teria visto com outra mulher na cama. Após a notícia tomar conta das redes sociais, alguns dias depois, eles foram vistos juntos aos beijos na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, revelando que o término durou pouco. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após rumores de traição, Nego do Borel surge com a namorada, Julia Schiavi, em premiação em Miami

Após rumores de traição, Nego do Borel surge com a namorada, Julia Schiavi, em premiação em Miami

22/Jun/

Nego do Borel e Julia Schiavi estão juntos novamente! Após rumores de que o cantor teria traído a modelo surgirem na web, os dois posaram juntinhos na última quinta-feira, dia 22, durante o Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e teve o artista e Anitta representando o Brasil no palco. Na premiação, Nego cantou ao lado de Maluma, enquanto a cantora se apresentou com J Balvin. 

No Instagram Stories, Nego compartilhou um clique em que aparece ao lado de um casal de amigos e de Julia. Ao marcar a amada na publicação, o cantor ainda completou com a legenda dois emojis de coração, não escondendo seu amor por ela. Já em outra publicação, eles aparecem juntinhos enquanto curtem a na boate Liv Miami, que teve apresentação de Anitta. Na legenda, escreveu: Amo tu.

Como você viu no ESTRELANDO, os dois haviam colocado um ponto final da relação após rumores de que ela o teria visto com outra mulher na cama. Após a notícia tomar conta das redes sociais, alguns dias depois, eles foram vistos juntos aos beijos na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, revelando que o término durou pouco.