Após investidas do ator, atriz fica aliviada com saída de Cauã Reymond de O Sétimo Guardião, entenda!
12/Ago/
Parece que, agora que está solteiro, Cauã Reymond não está escondendo suas paqueras. Isso porque, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ele estava investindo pesado em uma atriz que seria sua colega em O Sétimo Guardião.
O problema é que ela é casada, e estava bem incomodada com a situação. Mas, agora, ela está aliviada, já que o ator deixou a produção, para gravar a segunda temporada da série Ilha de Ferro.
No lugar de Cauã, que inclusive, segundo a colunista, teria forçado a barra para estar em O Sétimo Guardião só para ficar perto da tal atriz, entrará Bruno Gagliasso.
O Sétimo Guardião, novela das nove com previsão de estreia para 2019, conta com Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra, Alinne Moraes e Luana Piovani no elenco, entre outros nomes.
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Bruna Marquezine compartilha registros de comemoração do aniversário em ação social
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Zendaya e Tom Holland realizam festa de casamento intimista no Reino Unido, diz site
-
Confira todas as vezes que o elenco de Friends se reencontrou após a série
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
