Fernanda Souza e Thiaguinho comemoram três anos de casamento!
Os dois usaram suas contas no Instagram para se declarar um ao outro
27/Fev/2018
Da Redação
Parece que nem faz tudo isso, mas Fernanda Souza e Thiaguinho comemoraram três anos de casamento! Muito felizes, o casal usou o Instagram para fazer suas declarações em suas bodas de trigo.
Fernanda, que sempre contagia a todos com seu bom humor, escreveu: São aproximadamente 1.095 dias de SRA.BARBOSA!!! E que venham mais todos... O infinito! Te amo!
Já o cantor Thiaguinho, que já até invadiu um casamento para se declarar à sua esposa, publicou foto quase igual a escolhida por Fernanda, e escreveu: São três anos de casamento... Sete anos juntos... E mil trezentos e noventa e nove anos de afinidade... Obrigado por existir!
É muito amor envolvido, né?
A seguir, confira os casais mais apaixonados no mundo dos famosos:
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Tati Machado revela estar projetando a aparência do filho, Rafael: Como que ele vai ser? Vej...
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web





































