X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2018 às 11:46 | Atualizada em 27/02/2018 às 11:46

Shakira paga dívida de quase 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar prisão

A cantora estava devendo dinheiro após sonegar imposto entre 2011 e 2014

Da Redação

Divulgação

Shakira evitou sérios problemas com o governo espanhol e uma ida à prisão. Isso porque a cantora resolveu pagar 17 milhões e 65 mil libras, ou seja, quase 80 milhões de reais, após ser acusada de sonegar impostos, segundo informações do El Periodico, dadas pelo Daily Mail. 

De acordo com o veículo, esse valor pago serviu para encerrar uma dívida que começou em 2011, após autoridades espanholas pedirem para que promotores olhassem suas transações financeiras entre 2011 e 2014, ao confirmarem que ela poderia ter pago os impostos. Agora que ela pagou, a cantora pode eventualmente entrar com um recurso contra a demanda desses impostos. 

A dívida começou em 2011 quando ela foi morar no país, após se casar com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Antes, ela declarava sua renda nas Bahamas, mas passou a ser considerada residente da Espanha - e portanto obrigada a pagar impostos - a partir de 2015. 

Logo abaixo, conheça melhor o estilo de Shakira!






Em sua passagem pelo Brasil, durante a Copa do Mundo de 2014, Shakira apostou no mesmo visual discreto dos últimos anos, como a calça preta e as rendinhas mais básicas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.