Shakira paga dívida de quase 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar prisão
A cantora estava devendo dinheiro após sonegar imposto entre 2011 e 2014
27/Fev/2018
Da Redação
Shakira evitou sérios problemas com o governo espanhol e uma ida à prisão. Isso porque a cantora resolveu pagar 17 milhões e 65 mil libras, ou seja, quase 80 milhões de reais, após ser acusada de sonegar impostos, segundo informações do El Periodico, dadas pelo Daily Mail.
De acordo com o veículo, esse valor pago serviu para encerrar uma dívida que começou em 2011, após autoridades espanholas pedirem para que promotores olhassem suas transações financeiras entre 2011 e 2014, ao confirmarem que ela poderia ter pago os impostos. Agora que ela pagou, a cantora pode eventualmente entrar com um recurso contra a demanda desses impostos.
A dívida começou em 2011 quando ela foi morar no país, após se casar com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Antes, ela declarava sua renda nas Bahamas, mas passou a ser considerada residente da Espanha - e portanto obrigada a pagar impostos - a partir de 2015.
Logo abaixo, conheça melhor o estilo de Shakira!
-
Vem clássico por aí! Rainha da Sucata será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo
-
Morre Dave Ball, integrante da Soft Cell. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 20...
-
Zulma pede dinheiro a Celso. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melh...
-
Punição de Saory Cardoso e troca de olhares entre peões. Veja tudo o que rolou na madrugad...
-
P. Diddy teria sido ameaçado com uma faca enquanto dormia na prisão, diz jornal
-
Postura de Leonardo no aniversário de Maria Flor chama atenção de internautas; veja
-
Flora e Gilberto Gil comemoram renovação de votos de filho caçula
-
Miguel Falabella comenta polêmica sobre uso de celular em peças de teatro e cita Mateus Solano
-
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam nascimento da primeira filha. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025

















