As Spice Girls não se apresentarão no casamento de Príncipe Harry com Meghan Markle, diz site
08/Fev/
Seria uma desilusão para as fãs das Spice Girls? Talvez. Mel B havia dado uma entrevista dizendo que as meninas foram convidadas para tocarem no casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle, no entanto, foi divulgado na última quarta-feira, dia 28, que talvez isso não role muito.
Durante a entrevista, Mel brincou:
- Melhor não falar nada, senão vou ser demitida - ao perguntarem se as Spice Girls irão se apresentar no casamento real.
De acordo com uma fonte do Page Six, as cinco ex-integrantes do grupo comparecerão à cerimônia que acontecerá em maio, no entanto, os convidados contarão com nada além de suas presenças - o que também não é pouco. O informante disse ao veículo:
- A Mel B é louca. Todas elas irão ao casamento, mas não haverá uma apresentação do grupo.
Só esperando para saber o que vai rolar de verdade, né? Mas, enquanto isso, assista à entrevista - em inglês - que a ex-jurada de X Factor deu para o The Real Daytime:

-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados d...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no B...
-
Sabrina Sato usa look cravejado com três mil cristais para último ensaio técnico da Unidos...
-
Alessandra Negrini desfila como rainha do Acadêmicos do Baixo Augusta; veja quem mais curtiu o bloco em São Paulo
-
Entenda o motivo de Bad Bunny e outros artistas não receberem cachê por apresentação no SuperBowl
-
André Lamoglia fala sobre importância do papel em Élite em sua trajetória: - Me ajudou a crescer muito como ator
-
Luisa Sonza realiza o bloco Modo Surto em São Paulo com participações especiais
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados da filha
