X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2018 às 16:50 | Atualizada em 01/03/2018 às 16:51

Carlos Alberto de Nóbrega relembra briga com Silvio Santos: - Era proibido na minha casa assistir o programa dele

O comediante ainda falou sobre seu casamento com uma mulher 40 anos mais jovem

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Leda Nagle e, ao longo de uma hora de conversa, o comediante falou sobre a carreira, o pai, seus filhos, Silvio Santos e sobre seu casamento com Renata, uma nutróloga com quem está junto há um ano. E falando em seu relacionamento ele, que tem 81 anos de idade, falou sobre a diferença de idade em relação à amada. Ao ser questionado se ela tinha 38 anos, Carlos Alberto a corrigiu:

- 40! Aumenta um pouco, por favor!, disse aos risos.

O casamento deve acontecer em março ou abril e ele afirma que realmente não vê idade:

Eu não sinto essa diferença. Nem ela! (...) E nós vamos casar, vamos ver. Se num der, num deu! Se der certo deu! (...) Ela me trouxe a juventude que eu perdi. Hoje eu vou ao cinema, ao teatro, vou jantar depois do programa... ela me deu vontade de ficar melhor, de usar roupa mais jovem, pra não ficar velho. Dei um tapa no cabelo pra ficar mais escurinho! Mas o que vale é o amor.

O ator até fala sobre ter a idade que tem: 

- Eu não tenho 81 anos. Eu me vejo na televisão e falo Puxa vida, como é que pode? Eu faço academia quatro vezes por semana e isso me ajuda. E eu gosto do jovem. O jovem tá me ensinando muita coisa.

Além disso, desconversando sobre o real motivo da briga, ele relembrou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos:

- Eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Era proibido na minha casa assistir o programa do Silvio. Eu tinha feito as pazes com ele depois. 

Carlos Alberto ainda acrescentou:

- Eu morria de saudades do Silvio. Eu só não queria ter que ouvir o que eu ouvi há 11 anos, quando meu pai morreu. Eu não queria ouvir isso dele novamente. Então eu me afastei. (...) Eu não guardo rancor. Dá câncer, né? Eu achava que a minha carreira tava terminada.

Assista ao vídeo completo da entrevista logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.