Christine Fernandes fala do fim do casamento com Floriano Peixoto: - É uma nova fase, mas continuamos amigos
18/Dez/
Muitos foram os comentários sobre a beleza de Christine Fernandes, que completa 50 anos de idade nesta quinta-feira, dia 1º, e já estava em clima de comemoração durante coletiva de imprensa de Orgulho e Paixão, nova novela das seis da TV Globo. O evento aconteceu na zona Sul do Rio de Janeiro e atriz apostou em um modelo curtinho, exibindo sua boa forma. Para quem pensou que a data fosse marcada por uma grande festa, um aviso:
- Não vou fazer nada, não. Estou no meio de um trabalho, em uma nova fase de vida pessoal, contou ela, que terminou um casamento de 18 anos com o ator Floriano Peixoto, com quem tem um filho, Pedro, de 14 anos de idade.
Sobre o assunto, esclareceu:
- É uma nova fase, mas continuamos amigos. Afinal de contas, somos uma família, disse.
E por falar em filho, Christine contou que o seu é ciumento:
- Ele morre de vergonha de mim. Pedro tem ciúme, tem vergonha, ele quer censurar minhas fotos e quer ter a redação final do que eu falo (risos), disse, com bom humor.
Boa forma
Christine tem a mesma personal trainer há quase sete anos e fala que gosta de andar de bicicleta e jogar vôlei para manter a forma:
- Sempre procuro me movimentar. A musculação é no mínimo três vezes por semana. Dou o meu jeito, diz ela.
Viciada em coca zero, a atriz também gosta de falar que tem hábitos saudáveis sem exageros:
- Bebo muito chás. Adoro hibisco. Evito gordura e fritura , porque nunca passo bem quando como algo pesado. Agora, não dispenso um doce. Algum prazer a gente tem que ter nessa vida, confessa.
Em Orgulho e Paixão, novela escrita por Marcos Bernstein, Christine interpretará a personagem Josephine, uma mulher que trará um grande mistério e será revolucionária. A trama também conta com Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Alessandra Negrini no elenco. A estréia acontece dia 20 de março.
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do cas...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
