X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2018 às 12:20 | Atualizada em 01/03/2018 às 12:23

Esposa de Malvino Salvador tem ciúmes dele em cena: - Minha mulher sai da sala para não ver beijo na boca

O ator está de volta às novelas e em breve poderá ser visto em Orgulho e Paixão

Roseane Santos e Luiza Aloi

Divulgação-TV Globo

Malvino Salvador mostrou bom humor ao falar de sua vida pessoal e de seu novo trabalho, o coronel Brandão, na novela Orgulho e Paixão. Durante a coletiva nessa quinta-feira, dia 1º, para falar da nova novela, que irá suceder Tempo de Amar no horário das seis na Globo, o astro falou sobre seu novo personagem:

- A minha mulher é muito segura, me incentiva, vê meus trabalhos dez vezes. Só não gosta de ver eu beijando na boca na novela. Ela sai da sala, disse, rindo.

Casado com a lutadora de Jiu-jitsu Kyra Gracie, e pai duas filhas, ele falou que admira a personalidade da mulher:

- Ela é desbravadora, se firmou em uma profissão que o povo só via homens. Teve que lutar em todos os sentidos. Essas mulheres da novela são assim, desbravadoras como ela e é ótimo viver nesse universo, se derreteu.

O ator também brincou com o título de galã e se firmou como um dos famosos que rejeita essa nomenclatura em sua carreira:

- Eu nunca me preocupei muito com isso. Continuo sendo assediado nas redes sociais, mas agora a faixa etária aumentou, não é?, disse, rindo.

Orgulho e Paixão está prevista para estrear dia 20 de março.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.