Grávida, Eva Longoria dispara: Não sei nada sobre o mundo das mães
01/Abr/
A atriz Eva Longoria está esperando seu primeiro filho e, em entrevista à revista People, ela foi bem sincera sobre o caminho que tem pela frente. Mesmo tendo sobrinhos e amigas com filhos ela assumiu que não sabe nada sobre o mundo das mães.
Tenho lido muito, é muita informação para absorver.
Aos seis meses de gestação, a esposa de José Pepe Bastón, que já tem três filhos de um casamento anterior, disse que está pronta para embarcar nessa nova jornada, e que não vê a hora de o bebê chegar. E mais uma alegria com a chegada do pequeno? Ela vai poder voltar a usar jeans!
Acho que todas anseiam o momento em que entram no jeans e falam: serve! Tenho sido resistente em relação a comprar roupas de maternidade, porque tenho usado tudo que tenho, mas agora cheguei em um ponto onde as peças ficaram desconfortáveis.
Eva contou então que finalmente comprou umas leggins e vestidos para gestante, e que pretende usá-los até o fim da gravidez.
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
