
Darlan Cunha, o Laranjinha de Cidade dos Homens, é preso
05/Set/
Darlan Cunha, ator que deu vida ao personagem Laranjinha de Cidade dos Homens, foi preso nessa sexta-feira, dia 2, no Rio de Janeiro.
Ao andar pelas ruas do Rio de Janeiro, o ator foi barrado em uma abordagem policial. Após não encontrarem nada e Darlan não resistir à revista, os policiais fizeram uma pesquisa em busca de pendências judiciais e então identificaram um mandato de prisão. Em seguida ele foi encaminhado à 12ª DP, onde foi preso.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora que informou que o mandato é refente a uma denúncia de lesão corporal e violência doméstica.
No momento da abordagem, o ator fez um desabafo em seu InstaStories:
- De rotina, sendo encaminhado para delegacia por atitude suspeita.
-
Adriane Galisteu se esquiva de pergunta íntima sobre o ex-marido Roberto Justus durante part...
-
Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida em reencontro do elenco de Beleza Fatal
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Ana Castela retribui unfollow de Gustavo Mioto
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II,...
-
Bruna Marquezine abre o jogo sobre seus relacionamentos: Três meses no máximo
-
Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida em reencontro do elenco de Beleza Fatal
-
Adriane Galisteu se esquiva de pergunta íntima sobre o ex-marido Roberto Justus durante participação no Lady Night
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II, novo álbum de Justin Bieber
-
Kate Middleton e Príncipe William lamentam morte de membro da Família Real