Túlio Gadêlha comemora quatro meses de namoro com Fátima Bernardes: Muito amor!
23/Jun/
Um dos casais que vêm causando alvoroço ultimamente, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão comemorando quatro meses juntos.
E é claro que o advogado não ia deixar essa data passar em branco nas redes sociais. Em um clique em que os dois aparecem de máscaras, em uma festa conhecida como folia de Papangus, no Pernambuco, ele escreveu:
Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventuras e saudade!
A apresentadora respondeu: Quatro meses para acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós.
Abaixo, confira 13 fotos de Túlio Gadêlha que provam que ele é um homão:
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
