X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2018 às 14:30 | Atualizada em 04/03/2018 às 14:49

Bruna Marquezine acompanha Neymar em saída de hospital após cirurgia, confira!

O jogador foi submetido a uma cirurgia após fraturar um osso do pé direito

m

Divulgação

Após passar por cirurgia, Neymar deixou o hospital Mater Dei em Belo Horizonte, na manhã deste domingo, dia 4, e é claro que Bruna Marquezine estava ao lado do amado. Ele também estava acompanhado pela mãe, Nadine e a irmã, Rafaela.

O atacante do time europeu Paris Saint-Germain, em um lance dentro de campo, sofreu uma fratura em um osso no pé direito. Em seguida, retornou para o Brasil e foi submetido a uma cirurgia realizada pela equipe médica da seleção brasileira e acompanhada pelo cirurgião francês Gérard Saillant, designado pelo PSG

É claro que a lesão do jogador deixou os apaixonados por futebol preocupados já que estamos em ano de Copa. Com a chegada de Neymar em Belo Horizonte os fãs não pouparam esforços para demonstrar apoio ao craque e desejar melhoras. A recepção do hospital recebeu uma série de presentes, cartas, e até mesmo pessoas pedindo para conhecer o craque - mas não só ele. Muitos esperavam a presença da outra metada do casal Brumar, Bruna Marquezine.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.