Elton John deixa palco após fã tocar em seu piano, entenda!
24/Jun/
Um fato inusitado irritou muito Elton John durante seu show em Las Vegas na última quinta, dia 1º. O músico deixou o palco após um fã tentar tocá-lo e torar seu piano durante a música Saturday Night's Alright for Fighting. O inglês havia convidado vários fãs para juntarem-se a ele no palco.
Em seu Instagram, ele explicou o ocorrido:
Noite de quinta-feira em Las Vegas um fã coloca suas mãos nas teclas do piano enquanto eu estou tocando e continua a fazer isso mesmo após eu pedir para parar. Ele então prosseguiu tentando subir no piano para tentar tirar fotos, atrapalhando completamente a performance. Eu trago fãs ao palco todas as noites quando tocamos Saturday Night, é sempre uma parte amável do show onde posso conhecê-los apertar suas mãos e tê-los bem ali comigo enquanto toco. Eles sempre são educados, levando em conta que estamos no meio de uma música ao vivo. Este homem foi rude e não teve nem um pouco de respeito pelo nosso show, então quero que ele saiba como me senti. Eu então saí do palco até que o removessem de lá.
Os fãs de Elton o apoiaram muito nos comentários, com mensagens de suporte e amor.
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
