
Preta Gil desabafa e manda recado para fãs: Tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto
04/Mai/
Preta Gil resolveu tirar férias nas últimas semanas e desembarcou em Fernando de Noronha ao lado do marido, Rodrigo Godoy. A musa compartilhou tudo com seus fãs e aproveitou a oportunidade para incentivar as mulheres a se amarem. Postando fotos de biquínis ela mostrou para todo mundo que não existe corpo bonito e que o que é bonito mesmo é o amor próprio.
As fotos da cantora de biquíni e suas palavras de empoderamento causaram tamanha repercussão que Preta sentiu a necessidade de falar ainda mais sobre o assunto e desabafou. Em um texto publicado em seu Instagram ela contou como a ditadura da magreza afetou a sua percepção e sua relação com o próprio corpo:
Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto, contou.
Após o desabafo ela ainda enfatizou que por mais que o processo de aceitação e empoderamento não tenha sido fácil, é importante que ele seja realizado e mandou um recado para as seguidoras:
Meus amores, por favor libertem-se! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES! (...) E por fim pra quem escreve: Nossa queria ter a coragem que você tem ou Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!... NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego