
Emily Blunt aparece como Mary Poppins no primeiro trailer de A Volta de Mary Poppins
05/Ago/
A Disney resolveu surpreender os telespectadores do Oscar 2018, nos Estados Unidos, com o teaser trailer da sequência de um dos filmes mais amados da companhia: Mary Poppins.
A Volta de Mary Poppins, que tem previsão de estreia no Brasil para dia 3 de janeiro de 2019, é estrelando por Emily Blunt, e continua a história do primeiro filme, estrelando por Julie Andrews, de 1964.
No elenco também estão Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth e Angela Lansbury. No clipe, é possível ver a personagem principal descendo do céu!
Assista:
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não aceitou devolução
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal
-
Débora Falabella recebe famosos em sessão especial da peça Prima Facie