X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2018 às 11:10 | Atualizada em 05/03/2018 às 22:32

Geraldo Luis vai parar no pronto-socorro com caxumba: Com essa idade pegar isso?

O apresentador contou toda a sua saga em post no Instagram

Da Redação

Divulgação

Geraldo Luis ficou indignado na noite do último domingo, dia 4. É que o apresentador foi pego de surpresa com um inchaço inesperado e, após passar no pronto-socorro, foi diagnosticado com caxumba. Na legenda de sua publicação no Instagram, o artista explicou tudo o que aconteceu e ainda confessou que não acreditava que pudesse pegar caxumba aos 46 anos de idade. Confira abaixo:


A caxumba aparece com mais frequência em pessoas de seis a 18 anos de idade. Apesar do que muita gente acredita, a doença pode não se manifestar somente uma única vez, o que explicaria a condição de Geraldo, caso ele tenha pego a infecção também na infância. Pelo menos ele já está sendo cuidado, não é mesmo? 

A seguir, veja alguns famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.